Agradecimento 2012





Agradeço a Deus por tudo.

A minha família Esposo Pr.Fábio, Deyse e Lucas, sobrinhas Danille e Laís, Irmão Rodrigo. Minha sogra Ivany e cunhada Luciara. Ao Bispo Edvaldo e Esposa,Pr. Marcelo e Estevão, que nos apoiou para que o evento se realizasse em Itabuna. Ao trabalho belíssimo da Congregação de N. Ferrada, irmã Rosário de Salvador e a Irma de Vila Canária(Salvador)que nos ajudou em todo trabalho pesado a cong. de Pedro Jerônimo Edinaldo e Vanda pelo fornecimento da alimentação,ao Fábio da igreja em Salvador. A todas as mulheres que participaram da nossa festa. A todos os pastores do Estado da Bahia que participara do evento. Ao Pastor do estado do Rio, presidente da Obra de Restauração José Ferreira e Neuza Gomes presidente Nacional da UFEMIN. Ao Pr. Adauton Borel (preleitor) e esposa do estado de Sergipe. A secretária da UFEMI-BA (Estadual) Elaine Cristina A secretária da UFEMIN (Nacional) Neia e Família. As palestrantes Rebeca Nunes e Rita Argolo do estado de São Paulo e todos os irmãos. Aos representantes de Maceió. Agradecemos também ao dono do colégio CISO Sr. Marcos Brandão que nos concedido o espaço onde foi realizado o evento.




Rita de Cássia Nascimento 
Presidente estadual.






Agradecimento 2011


                             
                                                      Agradeço a Deus por tudo.

Quero agradecer a todos congressistas em especial a todas as mulheres que se empenharam na obra do Senhor foi mais um ano de lutas e muitas orações, mas vencemos.
Quero agradecer as mulheres da igreja em Vila Canária e Cajazeira pelo empenho  no trabalho durantes os dias do congresso,não esquecendo dos  homens que sempre desempenham em um trabalho maravilhoso nos ajudando em tudo. Não citarei os nomes para não esquecer ninguém.
Quero dizer para todas as mulheres que fazem parte da UFEMI  que o vosso trabalho não é vão no Senhor.O Senhor Deus nos recompensar á Por tudo.Não deixem de se reunir  um dia por semana em suas igrejas locais  com todas as mulheres para buscar a Deus  por nosso  Estado para o Senhor alcançar  muitas mulheres para o seu reino.Temos muito para pedir a Deus pelos nossos jovens,nossas crianças que serão a igreja de amanhã.
Por todos os homens e mulheres que irão crer no evangelho
As nossas presidentes locais: vocês são uma guerreira  pois que não é fácil desempenhar esse papel.Continue trabalhando,lutem defendam o caminho da verdade o Senhor sempre estará conosco.
Agradeço ao Estado de São Paulo, aos nossos preleitores e palestrantes. A secretaria Nacional, irmã Neia. A palestrante irmã Rebeca, de São Paulo. A palestrante irmã Eliúde, de Salvador. O preleitor, irmão Angelo. Deus abençoe a todos.
Somos agradecidos pela vida do pastor Eliezer, pela bondade para com os irmãos, que Deus te abençoe. Como anfitrião, foi uma benção. Agradeço a todos os pastores que participaram conosco no congresso. Em especial, meu esposo, Pastor Fabio, que sempre esteve comigo durante todo o ano, nas viagens e orações pelo congresso e estado, aos meus filhos que me ajudam em tudo.
        
Rita de Cássia Nascimento 
Presidente estadual.     
     

0 comentários:

Postar um comentário